Ofertas de emprego: Contact Center - Loures
Grupo CONSTANT - Loures
- Acompanhamento de encomendas. Caracterização do cliente: Oferta: A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Loures
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) para empresa cliente na zona de Lisboa. - Competências digitais (destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos)... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 14 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa; - Capacidade de multitarefa (gerir email, alertas informáticos e tráfego telefónico). - Comunicar eficazmente com todos os... A definir
De: secure.eurofirms.pt - Ontem
Blinker Portugal - Loures
Estamos à procura de profissionais experientes em Contact Center, dinâmicos e orientados para resultados, que tenham paixão pelo atendimento ao cliente e pelo mundo das vendas! Terás como principais funções... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Reditus - Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade...
De: empregoxl.com - 5 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. Local de... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Reditus - Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade; Boa disposição e apetência...
De: empregoxl.com - 6 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos. - Excelente capacidade de resistência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
ActOne, S.A - Lisboa
A ActOne, empresa líder em estudos de mercado e serviços na área da saúde, procura reforçar a equipa de contact center para projetos na área da saúde: Experiência em contact center; Resiliência; A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
Abordar e resolver da melhor forma o contacto do cliente e aconselhar nas necessidades e soluções Trabalho administrativo (emails, em curso de cliente, reclamação a fornecedores, contacto com transportadoras... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás