Ofertas de emprego: Contact Center
Clan - Lisboa (+ 6 localizações)
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares); Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Reditus - Lisboa
Contrato de trabalho com valor base + Subsídio de refeição + Prémio fixo + Prémio variável Horário: Part Time 10-17h de 2ª a 6ªf eira em regime presencial Boa disposição e apetência comercial; Condições...
De: empregoxl.com - 4 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
- Sólidos conhecimentos de operações de contact center inbound/outbound e novos canais de atendimento; Estamos a recrutar: Coordenador para Unidade de Contact Center. - Definição de estratégias de crescimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - RIO DE MOURO
Abordar e resolver da melhor forma o contacto do cliente e aconselhar nas necessidades e soluções Contacto telefónico (call-center) de reclamação de clientes - Procuramos uma pessoa dinâmica, comunicativa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
- Outro tipo de trabalhos administrativos ligados à loja online (agendamentos, rotas, encomendas, etc) Apoiar a empresa e o departamento nos seus objetivos e metas - Apoio ao cliente (telefone, e-mail... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 17 dias atrás
Futurcabo - Albergaria-a-Velha (+ 3 localizações)
-Plano de progressão de carreira e oportunidade de crescimento interno; -Excelente fluência verbal e capacidade de comunicação; Local de Trabalho: Albergaria-a-Velha -Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Reditus - Lisboa
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...
De: empregoxl.com - 5 dias atrás
ActOne, S.A - Lisboa
A ActOne, empresa líder em estudos de mercado e serviços na área da saúde, procura reforçar a equipa de contact center para projetos na área da saúde: Experiência em contact center; Resiliência; A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
MH Portugal - Lisboa
- Domínio de ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador; - Bons conhecimentos em Redes Sociais Funções principais: A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Reditus - Lisboa
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...
De: empregoxl.com (+1 fonte) - 25 dias atrás