Ofertas de emprego: Supervisor Call Center - Lisboa
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Vencimento Base 1060 + 300 Subsídio Linguística + Subsídio de Alimentação (8 em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável; -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Experiência obrigatória em supervisão de equipas de Contact Center (Outbound); - Gestão de reclamações e serviços de L2 da linha outbound; - Processos de Auditoria e Qualidade; - Português falado e escrito... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 3 dias atrás
Ventask - Lisboa
Se queres fazer parte de uma equipa jovem, com objetivos bem definidos e muita vontade de crescer, envia já a tua candidatura. Bora construir o futuro connosco? És empático/a, motivador/a e consegues manter... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
• Vencimento Base 970 Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal); • Localização: Lisboa •...
De: expressoemprego.pt - 8 dias atrás
Grupo Onyria - Lisboa
• Descontos nas unidades e serviços do Grupo Onyria, assim como parcerias com diversos outros parceiros; • Salário compatível com a função; • Foco em Resultados e Qualidade; Perfil que procuramos: • Liderança... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Ventask - Lisboa
Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções; Salário base atrativo +... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
És um Supervisor Comercial com uma paixão pela tua equipa e pelos objetivos comerciais? Temos um novo desafio para ti no setor Segurador! Clique aqui para se candidatar! Requisitos:
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 29 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Gestão rápida e correta dos processos e por um bom volume de trabalho quantitativo e qualitativo, tendo como prioridade as relações comerciais do cliente com os seus clientes; - Comunicação oral e escrita... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 14 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Lead a team of customer service representatives to deliver high-quality service to global customers; Manage escalated customer complaints and resolve them satisfactorily; 3 years of team leading or 5 years...
De: expressoemprego.pt - 24 dias atrás