Ofertas de emprego: Supervisor Call Center
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center para o Mercado Francês, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa. -Orientação para resultados e habilidades... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Ventask - Lisboa
Se tens espírito de liderança, gostas de desafios e queres crescer numa empresa onde o teu talento é valorizado, então continua a ler — isto pode mesmo ser para ti! Conhecer bem os produtos e serviços... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Perfil de liderança, comunicação eficaz e forte orientação para objetivos; - Experiência em análisar KPI´s de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas; - Capacidade de formar, inspirar... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 3 dias atrás
Multitempo - ALCÂNTARA
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial); -Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia e gestão emocional; -Fortes habilidades...
De: expressoemprego.pt - 8 dias atrás
A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a tua candidatura. Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site. - Promover...
De: portalemprego.pt - 14 dias atrás
Grupo Onyria - Lisboa
A nossa Equipa do SMP-Serviço Médico Permanente, em Lisboa, está à procura de um Supervisor de Call Center (M/F). • Identificar falhas e propor soluções; • Experiência em call center; • Onyria Academy... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Ventask - Lisboa
Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; Orientação para resultados e habilidades... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
-Experiência em supervisão comercial de 3 a 4 anos; -Escolaridade mínima 12º ano (obrigatório); - Português e Inglês fluentes (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 29 dias atrás
- Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; - Promover o desenvolvimento continuo dos operadores...
De: portalemprego.pt - 30 dias atrás