Ofertas de emprego: Assistente Call Center - Lisboa
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada); - Atendimento telefónico... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
O que interessa agora perceber é se terias disponibilidade para iniciar funções dia 1 de fevereiro. Achamos que és a pessoa ideal porque sei bem que dinamismo, pro atividade e boa comunicação são palavras...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Experiência prévia em Mecânica Automóvel (preferencial); - Habilitações mínimas ao nível do 12.º Ano; Então candidata-te já, não percas a oportunidade! - Contrato a Termo Incerto em regime de Outsourcing...
De: expressoemprego.pt - 30 dias atrás
GemeaEmprego - Lisboa
Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica e que é focada na motivação, junta-te a nós, na área de call-center, em Full-Time . Perfil: Contrato de Trabalho De segunda à sexta-feira Subsídio de Natal...
De: ofertas-emprego.net - 5 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Tens experiência no atendimento ao cliente em contact center? A zona de Moscavide é de fácil acesso para ti? A disponibilidade é imediata ? Então candidata-te já, não percas a oportunidade! Funções: -Mediar...
De: candidatos.adecco.pt - 5 dias atrás
Manpower - Lisboa
Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio Competências técnicas: Venda de produtos e serviços; Experiência necessária: Sem experiência Habilitações mínimas:...
De: manpowergroup.pt - 9 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
É uma pessoa comunicativa e tem fluência em Inglês e Espanhol ou Francês? Esta oportunidade pode ser para si! A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center em Apoio ao Cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás
Manpower - Lisboa
Garantir a resposta dentro dos tempos definidos Conhecimentos de informática: Intermédio Competências técnicas: . Responsabilidades:
De: manpowergroup.pt - 10 dias atrás
Manpower - Lisboa
Receber os pedidos via email, onde tem de dar seguimento através da mesma via. Cliente refere que terá um fim de semana por mês de folga Contacto com o cliente. Garantir a satisfação e fidelização do cliente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Acompanhamento à Empresa que efetuou registo/simulação no site para esclarecimento de dúvidas; Contrato de formação + contrato a termo incerto em regime outsourcing Descrição/Funções: A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 11 dias atrás