Ofertas de emprego: Assistente Call Center
Prorekruter - Portugal (+ 1 localização)
Benefit from our modern amenities, many discounts in local businesses, free medical appointments at the office, sports and social responsibility activities, internal parties and much more! We offer remote...
De: jobleads.pt (+1 fonte) - 2 dias atrás
Intelcia Portugal - Évora
Full-time: 8h p/dia ou Part-time: 5h p/dia com 2 folgas fixas p/ semana a dias úteis Utilização de ferramentas de apoio ao cliente na vertente técnica; Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Prorekruter - Braga, Braga, Portugal
You will deliver excellent standards of service and maintain a high level of customer satisfaction while achieving your professional purpose and contributing to the company’s future success. Benefit from...
De: jobleads.pt (+1 fonte) - 10 dias atrás
Connecta - Viseu
Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional, que encontrarás... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Os comunicadores de call center (m/f) são responsáveis pela angariação de novos associados com o objetivo de divulgar, apresentar e comercializar produtos a clientes empresariais na área do setor energético...
De: portalemprego.pt - 3 dias atrás
Intelcia Portugal - Porto
Função: Assistente comercial na área de contact-center, apresentação de soluções comerciais no âmbito das telecomunicações. • Possibilidade de evolução e progressão de carreira. • Disponibilidade imediata... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Eden Springs Portugal S.A. - Lisboa/Famões
• Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa • Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. • Receção e reencaminhamento de informação... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Manpower - Lisboa
- Experiência em Call Center, Atendimento ao público e/ou semelhantes (preferencial); Conhecimentos de informática: Básico Descrição: -Espírito de equipa;
De: manpowergroup.pt - 6 dias atrás
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda. - Lisboa
As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre...
De: portalemprego.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás
Manpower - Porto
• Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos. • Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback...
De: manpowergroup.pt - 6 dias atrás