Ofertas de emprego: Contact Center - Amadora
OKWIN - Amadora
• Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas em Francês e Português; • Experiência máxima entre 6 meses a 1 ano e meio; • Satisfazer as expectativas do cliente e manter... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Responder a pedidos de informação e outras solicitações de Segurados, Terceiros, Mediadores e outros; - Domínio de sistemas CRM e plataformas de atendimento; Operador/a de call center - inbound - Escolaridade... A definir
De: secure.eurofirms.pt - Ontem
Intelcia Portugal - Lisboa
Procuramos candidatos com experiência comprovada em vendas. A capacidade de fechar negócios e alcançar metas de vendas é fundamental para o sucesso nesta função. Experiência e atitude comercial; Ambição... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Reditus - Lisboa
Contrato de trabalho com valor base + Subsídio de refeição + Prémio fixo + Prémio variável Horário: Part Time 10-17h de 2ª a 6ªf eira em regime presencial Boa disposição e apetência comercial; Condições...
De: empregoxl.com - 5 dias atrás
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - RIO DE MOURO
Abordar e resolver da melhor forma o contacto do cliente e aconselhar nas necessidades e soluções Contacto telefónico (call-center) de reclamação de clientes - Procuramos uma pessoa dinâmica, comunicativa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
- Outro tipo de trabalhos administrativos ligados à loja online (agendamentos, rotas, encomendas, etc) Apoiar a empresa e o departamento nos seus objetivos e metas - Apoio ao cliente (telefone, e-mail... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Reditus - Lisboa
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...
De: empregoxl.com - 6 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
- Sólidos conhecimentos de operações de contact center inbound/outbound e novos canais de atendimento; Estamos a recrutar: Coordenador para Unidade de Contact Center. - Definição de estratégias de crescimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
ActOne, S.A - Lisboa
Forte motivação e apetência pela relação com o cliente; Formação inicial e contínua; O que oferecemos? A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
SolidNetworks Business Consulting - Lisboa
· Supervisionar e liderar equipas de Outbound Sales, garantindo a produtividade e o cumprimento dos objetivos de vendas. · Experiência em Contact Center (preferencialmente no setor de seguros, financeiro...
De: ofertas-emprego.net - 14 dias atrás