Ofertas de emprego: Assistente Cliente - Terrugem
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
- Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criar pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade; ...
De: expressoemprego.pt - 10 dias atrás
Clan - Porto Salvo
- As funções deste posto estão ligadas à gestão de documentação auto, nomeadamente: - Averbamento de Viaturas Novas (envio para reconhecimento e expedição de MUAs); - Disponibilidade imediata para o horário... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Prémio; 12ª ano concluído (Obrigatório); FUNÇÃO Assiduidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Manpower - Lisboa
Competências comportamentais: Autoconfiança; Dinamismo; Atenção ao detalhe; Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Formação específica: Sem formação específica necessária Habilitações mínimas...
De: manpowergroup.pt - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Prémio; 12ª ano concluído (Obrigatório); FUNÇÃO Assiduidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Clan - Lisboa
- Monitorar as entregas aos clientes e entrar em contato com a empresa de transporte em caso de qualquer desvio no serviço. Todas as situações devem ser comunicadas ao Líder da Equipe de Atendimento ao...
De: portalemprego.pt - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás
Clan - Lisboa
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. - Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços; ...
De: portalemprego.pt - 3 dias atrás