Ofertas de emprego: Supervisor Cliente
Reditus - Lisboa
Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial); Planear, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador. Horário de 2ª a 6ª feira em regime presencial,... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
United Call Centers Kft - Remote
Track and coach agents on performance targets (AHT, productivity, QA) Oversee daily performance monitoring for all supported markets (Call SLA, Email SLA, ABR, etc.) Proactive attitude with the ability...
De: europelanguagejobs.com - 10 dias atrás
Clan - Lisboa
- Integração num projeto estável e com futuro , dentro de uma equipa jovem, dinâmica e cheia de propósito, num ambiente de trabalho colaborativo, descontraído e focado na inovação; - Garantir a qualidade...
De: portalemprego.pt - 22 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Experiência de atendimento em Contact Center e em funções de chefia/supervisão; Polivalência, autonomia e capacidade de inovação; Horário rotativo entre as 9h e as 20h; Domínio das ferramentas MS Office... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
GI GROUP - Porto
Possibilidade de estabilidade emprego e progressão profissionalRemuneração compatível com a função e experiência comprovada;Seguro de Saúde, após um ano de trabalhoPrémios por objetivosPrémio de assiduidadePrémio... A definir
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
Nordic Jobs Worldwide - Lisbon
Nordic Jobs Worldwide is a leading recruitment company focusing on connecting Nordic-speaking talents with exciting career opportunities worldwide. With a network of 400+ partners in over 40 countries...
De: europelanguagejobs.com - 22 dias atrás
Codeactivos - Lisboa
Estamos a recrutar colaboradores cuja função consiste essencialmente no acompanhamento de carteira de clientes em incumprimento. o Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; o Trabalho em equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - Mais de 30 dias
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - Mais de 30 dias