Ofertas de emprego: Contact Center - Sintra
DELAgroup - Lisboa
- Apresentar produtos/serviços de forma clara e persuasiva; - Atitude positiva e espírito de equipa; Junta-te a nós e faz parte de uma equipa de sucesso! - Contactar potenciais cliente; Procuramos pessoas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Clan - Lisboa
- Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender! - Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender...
De: portalemprego.pt - 12 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. Informações... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários. Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Gi Group - Oeiras, Lisboa
Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/d) para marcação de consultas. Agendamento...
De: gigroup.com - 18 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários. Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos. - Boas competências de comunicação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa; - Capacidade de multitarefa (gerir email, alertas informáticos e tráfego telefónico). - Comunicar eficazmente com todos os... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 12 dias atrás
Clan - Lisboa
- Experiência em Call Center (preferencial); Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Reditus - Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade; Boa disposição e apetência... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás