Ofertas de emprego: Assistente Cliente - Sintra
Grupo Egor - Sintra, Portugal
Encaminhar situações mais complexas para os departamentos especializados, assegurando sempre o acompanhamento do cliente até à sua resolução. Fornecer instruções claras para a utilização adequada dos produtos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Grupo Egor - Sintra, Portugal
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. Aptidão para a resolução de problemas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás
Gi Group - Sintra, Lisboa
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua na área de Distribuição de Água e, neste momento, estamos a reforçar a equipa para entrada imediata – Assistente de Atendimento ao Cliente (M/F) para...
De: gigroup.com - 24 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Prémio; 12ª ano concluído (Obrigatório); FUNÇÃO Assiduidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Prémio; 12ª ano concluído (Obrigatório); FUNÇÃO Assiduidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
- Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criar pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade; ...
De: expressoemprego.pt - 10 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Manpower - Lisboa
Competências comportamentais: Autoconfiança; Dinamismo; Atenção ao detalhe; Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Formação específica: Sem formação específica necessária Habilitações mínimas...
De: manpowergroup.pt - 3 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás