Ofertas de emprego: Atendimento Telefonico - Setúbal
Frango Vaidoso - SETÚBAL
No Grupo Frango Vaidoso, Bacorinho e Gestgasp, procuramos talentos vaidosamente orgulhosos do seu empenho e energia e com uma forte orientação para o cliente cujas responsabilidades diárias serão: - Atendimento... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Prosegur Alarmes Dissuasão Portugal, Unipessoal, Lda. - Lisboa
A Prosegur Alarmes, Empresa Multinacional que actua no sector da Segurança Privada, pretende para selecionar e admitir profissionais para a seguinte função: - Vencimento base + subs. alimentação+ subs... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer...
De: randstad.pt - 2 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) (fator preferencial); - Rotativo entre as 8h00... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada); - Atendimento telefónico... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Precisamos que tenhas disponibilidade para início de funções o quanto antes, este é um requisito também obrigatório e disponibilidade para um regime híbrido (3 dias office 2 dias home office), sendo que...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 2 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos - Conhecimentos... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 12 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Clan - Lisboa
- Tratamento de emails/tickets/chats com todo o tipo de solicitações – pedidos de informação, encomendas, pedidos de devolução, reclamações, etc; - Bons conhecimentos de informática como utilizador, preferencialmente...
De: portalemprego.pt - 4 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e resposta em redes sociais; Experiência anterior em funções similares; Efetuar atendimento dos serviços em língua estrangeira; Os candidatos interessados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás