Ofertas de emprego: Atendimento Telefonico - Samora Correia
Gi Group - Lisboa
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente; Full-time, 35h semanais, 7h diárias, compreendidas entre as 09h-19h, de Segunda a Domingo, com duas folgas...
De: gigroup.com (+1 fonte) - Ontem
Prosegur Alarmes Dissuasão Portugal, Unipessoal, Lda. - Lisboa
- Possibilidade de fazer carreira numa empresa em forte expansão, líder de mercado, caracterizada por um excelente ambiente profissional e com forte orientação para o Cliente Existem muitas razões que... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). - Vencimento base + SA + Prémio de Produtividade + SF + SN; - Atendimento telefónico a clientes... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros. dar a conhecer e aconselhar acerca...
De: randstad.pt - 7 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). - Rotativo entre as 8h00 e as 00h00 - Segunda a Domingo com folgas rotativas mas juntas; ... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Adecco - Alcochete, Setúbal
Possui o gosto pelo contacto com o cliente? Tem experiência na área do Apoio ao Cliente e facilidade em comunicar? Então temos a oferta indicada para si! Ao juntar-se a esta equipa, terá como funções:...
De: candidatos.adecco.pt - 4 dias atrás
Grupo CONSTANT - Lisboa
Experiência profissional anterior em funções administrativas e/ou de atendimento telefónico; Capacidade de trabalho em equipa e boas competências de comunicação; Bons conhecimentos de Excel e Outlook ... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
- Espírito de equipa, proatividade e orientação para a resolução de problemas; - Registo e acompanhamento de pedidos no sistema interno; Descrição/Funções:
De: candidatos.adecco.pt - Ontem
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). - Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada); - Atendimento telefónico... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Atendimento telefónico e presencial; VB: 988,16€ (proporcionalmente aos dias trabalhados) Substituição: 12 a 14/08
De: candidatos.adecco.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás