Ofertas de emprego: Call Center Cliente - Rio de Mouro
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - RIO DE MOURO
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sábado, em regime de horário fixo, das 10h00 às 19h00, com as devidas pausas previstas por lei. Apoiar a empresa e o departamento nos seus objetivos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
Abordar e resolver da melhor forma o contacto do cliente e aconselhar nas necessidades e soluções Trabalho administrativo (emails, em curso de cliente, reclamação a fornecedores, contacto com transportadoras... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 20 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. Responsável pelo esclarecimento de... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Manpower - Lisboa
Competências comportamentais: Autoconfiança; Dinamismo; Atenção ao detalhe; Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Formação específica: Sem formação específica necessária Habilitações mínimas...
De: manpowergroup.pt - 19 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Sintra
Possui gosto pela área do Contact Center? Tem experiência na área e facilidade em comunicar e trabalha com objetivos? Se achas que tens o perfil indicado para a vaga, candidata-te já! Então temos a oferta... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Documentação válida para trabalhar em Portugal (manifestação de interesse não é aceite) Queres trabalhar para a Meta (Facebook/Instagram) ? Junta-te à equipa de Apoio ao Cliente em Lisboa. Atendimento... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - Ontem
ManpowerTBO - Lisboa
Se estás à procura de um novo desafio e queres fazer parte de uma equipa sólida e com oportunidades de crescimento, envia-nos o teu currículo. Estamos à tua espera! De segunda a sexta-feira, das 10h às...
De: ofertas-emprego.net - Hoje
CCTalents - Lisboa, Setúbal
• Funções: Suporte técnico e funcional via telefone, email, chat e redes sociais; gestão de tickets e apoio a utilizadores sobre software e conectividade Disponibilidade para trabalhar presencialmente... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Grupo Egor - Sintra, Portugal
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. Aptidão para a resolução de problemas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa
Horários disponiveis: Opções entre as 9h e as 21h preferência 11h às 20h (Horário atribuido - horário fixo); - Experiência em atendimento ao público, call center ou funções similares (preferencial). Local...
De: ofertas-emprego.net - Hoje