Ofertas de emprego: Contact Center - Prior Velho
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Gosto pela área das vendas de produtos/serviços a clientes interessados; Flexibilidade para trabalhar por turnos rotativos, incluindo fins de semana. Resolver pedidos complexos com autonomia, recorrendo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Multitempo - Lisboa
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Evolve recruta Operador de Contact Center no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Contactar potenciais clientes para apresentar soluções inovadoras; Perfil proativo, resiliente e orientado para resultados; Modelo de trabalho híbrido: formação presencial + trabalho remoto. À vontade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
És apaixonado pela área comercial outbound? Tens ambição e procuras uma nova oportunidade na área de contact center em regime remoto? - Esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos; ...
De: expressoemprego.pt - 20 dias atrás
Grupo CONSTANT - Lisboa
Colaboração com a Direção de Compliance em atividades de prevenção de branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo (AML/TF); Perfil proativo, com gosto pelo trabalho em equipa e foco na resolução... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
MultiTrab - Lisboa
- Valoriza-se experiência de atendimento telefónico e email em ambiente Contact Center (preferencial); - Atendimento da Linha de Apoio e Administração; - Certificados de formação/profissionais que ache... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Lisboa
O Grupo Multi Contact é um Contact Center especialista em campanhas de captação e relação com clientes B2B e B2C. Neste momento, estamos a admitir Agentes de Call Center proeficientes em redes sociais... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Kundenbetreuung im Contact Center per Telefon, Chat und E-Mail. Welche Aufgaben sind zu erledigen? Ausgezeichnete Lage (Saldanha); Verantwortung; Zeit: A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Medicare - Lisboa
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização; Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias