Ofertas de emprego: Contact Center Inbound - Paço de Arcos
Clan - Lisboa
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços; - Disponibilidade para iniciar formação de 1 mês no dia 24 de março 2025. - Equipamentos informáticos obrigatórios...
De: portalemprego.pt - 4 dias atrás
Clan - Lisboa
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços; - Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório). - Experiência em contexto de contact center inbound...
De: portalemprego.pt - 4 dias atrás
CGI Group, Inc. - Lisboa
Porque para alm de te juntares a uma equipa dinmica, ters tambm facilidade a uma rede de transportes pblicos (autocarro porta e a 6 minutos da estao do Metro). Experincia profissional em ambiente de contact...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Clan - Lisboa
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound); - Experiência em vendas (Obrigatório); - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente a Clientes, localizado na área de Lisboa. Atendimento e tratamento de tarefas. Boa capacidade de comunicação e argumentação; Remuneração base + Subsídio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
- Integration into stable, multinational and multicultural team; Share product information and send event invitations. Italian-Speaking Customer Support Agent (Remote) (m/f) Good IT Skills, particularly...
De: expressoemprego.pt - 13 dias atrás
Talenter™ - Lisboa
A Talenter esta em processo de recrutamento de formador na área de Contact Center - Zona de Lisboa. - Experiência comprovada na área anteriormente indicada Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Clan - Lisboa
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares); Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Lead a team of customer service representatives to deliver high-quality service to global customers; Manage escalated customer complaints and resolve them satisfactorily; 3 years of team leading or 5 years...
De: expressoemprego.pt - 27 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; - Vencimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás