Ofertas de emprego: Assistente Cliente - Odivelas
GI GROUP - Lisboa (+ 1 localização)
Atendimento presencial de clientes;Gestão de reclamações e sugestões;Receção, triagem e encaminhamento de chamadas;Aluguer de equipamentos;Gestão de caixa e notificação de manutenção de vending machines... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Prémio; 12ª ano concluído (Obrigatório); FUNÇÃO Assiduidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Manpower - Lisboa
Competências comportamentais: Autoconfiança; Dinamismo; Atenção ao detalhe; Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Formação específica: Sem formação específica necessária Habilitações mínimas...
De: manpowergroup.pt - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo; Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Prémio; 12ª ano concluído (Obrigatório); FUNÇÃO Assiduidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Clan - Lisboa
- Monitorar as entregas aos clientes e entrar em contato com a empresa de transporte em caso de qualquer desvio no serviço. Todas as situações devem ser comunicadas ao Líder da Equipe de Atendimento ao...
De: portalemprego.pt - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás
Clan - Lisboa
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. - Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços; ...
De: portalemprego.pt - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado; Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação; Experiência em contact... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás