Ofertas de emprego: Contact Center - Lisboa
Ventask - Lisboa
Na Ventask, o nosso compromisso é oferecer um serviço de excelência a todos os nossos parceiros, criando soluções flexíveis que respondem às suas necessidades. A nossa equipa é composta por profissionais... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Lisboa
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Reditus - Lisboa
Procuramos um profissional dinâmico e orientado para resultados para integrar e reforçar a nossa equipa de Contact Center. O candidato selecionado será responsável por supervisionar, motivar e desenvolver... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Gerir e atualizar bases de dados com os contatos efetuados e resultados das interações; - Cumprir os objetivos diários e mensais de chamadas e conversões. Horário: Full-time A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Intelcia Portugal - Areeiro
Se fores uma pessoa movida por objetivos, com capacidade de trabalho, boa energia, escuta empática e excelente capacidade de comunicação ... esta função é para ti. Horário de trabalho fixo full time 13h... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Diagnosticar e efetuar despiste de eventuais situações ou problemas no âmbito do atendimento de chamadas telefónicas, tratamento de emails, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Askblue - Lisboa
Estamos à procura de Operador de Contact Center para se juntar a um dos nossos projetos, na área das Energias, em Lisboa. Atuar na resolução de problemas e insatisfações dos clientes, garantindo soluções... A definir
De: emprego.sapo.pt - 27 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
- Regime Híbrido (Lisboa).Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos. Estamos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás