Ofertas de emprego: Atendimento - Linda-a-Velha
Clan - Amadora
- Tratamento de emails/tickets/chats com todo o tipo de solicitações – pedidos de informação, encomendas, pedidos de devolução, reclamações, etc; - Bons conhecimentos de informática como utilizador, preferencialmente... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
McDonald's Portugal - Abóboda
A palavra Equipa é o teu segundo nome e a comunicação no teu ADN está. •Receção, organização e reposição dos produtos para venda e consumo. •Tens facilidade em adaptar-te a novos desafios e diferentes... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
Tens aptidão para dar apoio a clientes através do telefone? Sentes que é essa a tua vocação? Tens experiência no ramo vida na área do call center? Horário compreendido entre as 08h00-21h00 - horários e...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás
McDonald's Portugal - Abóboda (+ 1 localização)
Palavras-chave: Emprego, Trabalho, Part-time, Full-time, Colaborador, Funcionário, Atendimento, Horário flexível, Contrato de trabalho, Restauração, McDonald's, Recrutamento, Estudante •Receção, organização... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Sinalizar eventuais ocorrências no espaço, designadamente necessidades de limpeza mais profundas, entre outras. Segunda-feira a sexta-feira das 14h45 às 19h15; Excelente capacidade de comunicação; Disponibilidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás
Adecco - Amadora, Lisboa
- Disponibilidade para realizar os horários rotativos das 06H00 às 23H30; - Disponibilidade física para a função; - Dinamismo e sentido de responsabilidade;
De: candidatos.adecco.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás
Reditus - Agualva-Cacém (+ 1 localização)
A SolidNetworks está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Conhecimentos de Inglês (preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Disponibilidade para turnos rotativos entre as 10:00 e as 00:00; Orientação para resultados e foco no cliente; Escolaridade ao nível do 12º ano; Oferecemos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Conhecer os produtos (dos permanentes às coleções especiais) e os objetivos de venda, aproveitando cada oportunidade para conquistar os clientes e alcançar os objetivos. O nosso cliente é um renomado clube...
De: gigroup.com (+1 fonte) - 12 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás