Ofertas de emprego: Atendimento - Linda-a-Velha
Gi Group - Cascais, Lisboa (+ 1 localização)
Conhecer os produtos (dos permanentes às coleções especiais) e os objetivos de venda, aproveitando cada oportunidade para conquistar os clientes e alcançar os objetivos. O nosso cliente é um renomado clube...
De: gigroup.com - 7 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Unidade de Aviação EVOLVE está a recrutar Técnico de Tráfego de Assistência em Escala para o Aeroporto de Lisboa A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Grupo Egor - Alfragide, Portugal (+ 1 localização)
Estamos a recrutar um(a) Operador de Loja para empresa cliente em ALFRAGIDE: Experiência anterior na função; Disponibilidade Imediata. A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Câmara Municipal de Mafra - Lisboa
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; b) 18 anos de idade completos; 1.ª posição, nível 16, da Categoria de Técnico Superior, no valor de 1.442,57€.
De: bep.gov.pt - 5 dias atrás
Link-ware - Alfragide
- Formação profissional na área de Tecnologias de Informação; - Integração em empresa em fase de expansão de negócios e áreas tecnológicas, com forte crescimento. - Conhecimentos de Sistemas Operativos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
MultiTrab - Lisboa
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Técnicos(as) de Atendimento para Organismo Público na Zona de Lisboa. - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Randstad - alfragide, lisboa
Transformar o interesse manifestado na oferta do banco, pelos clientes e não clientes, em vendas efetivas criadas através dos vários canais de entrada Click to Call, Click to Chat, telefone e e-mail. Licenciatura...
De: randstad.pt - 14 dias atrás
ATHA Clinic - Medicina Funcional - Lisboa
. Atendimento telefónico e presencial de excelência; . Preparação de Gabinetes; Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
O Valor do Tempo - Lisboa
• Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Apoio na gestão... A definir
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 15 dias atrás