Ofertas de emprego: Atendimento - Linda-a-Velha
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
De segunda a sexta-feira, com folgas fixas ao sábado e domingo. Capacidade de análise e sentido crítico; Contrato de trabalho com continuidade. Capacidade de trabalho em equipa; A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
Tens aptidão para dar apoio a clientes através do telefone? Sentes que é essa a tua vocação? Tens experiência no ramo vida na área do call center? Horário compreendido entre as 08h00-21h00 - horários e...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás
Clan - Amadora
- Tratamento de emails/tickets/chats com todo o tipo de solicitações – pedidos de informação, encomendas, pedidos de devolução, reclamações, etc; - Bons conhecimentos de informática como utilizador, preferencialmente... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Wondercom - Lisboa
A WONDERCOM GROUP já conta com cerca de 25 anos a fazer o acompanhamento do futuro do mundo das Tecnologias, quer seja no setor de Telecomunicações quer seja no setor da Energia. - Apresentar e vender... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Clan - Lisboa
- Flexibilidade de horário para realizar horário full-time (40h semanais) a definir, com folga fixa ao domingo. - Receção de mercadoria das campanhas e montagem de lineares da campanha em loja; Sector...
De: portalemprego.pt - 3 dias atrás
GI GROUP - Lisboa (+ 1 localização)
A nossa oferta:Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;Subsídio alimentação + Abono para Falhas + Prémio De Desempenho;Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;Integração numa empresa... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 10 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Disponibilidade para turnos rotativos entre as 10:00 e as 00:00; Orientação para resultados e foco no cliente; Escolaridade ao nível do 12º ano; Oferecemos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
De: gigroup.com - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Sinalizar eventuais ocorrências no espaço, designadamente necessidades de limpeza mais profundas, entre outras. Segunda-feira a sexta-feira das 14h45 às 19h15; Excelente capacidade de comunicação; Disponibilidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás