Ofertas de emprego: Atendimento Cliente - Distrito de Lisboa
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Vencimento Base 870 + Subsídio de turno 174 + Subsídio de Alimentação 10,20/dia (cartão); Contrato de trabalho (durante o verão, com previsão até 15 de setembro); Atendimento a clientes em loja presencial... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Wondercom - Lisboa
A WONDERCOM GROUP já conta com cerca de 25 anos a fazer o acompanhamento do futuro do mundo das Tecnologias, quer seja no setor de Telecomunicações quer seja no setor da Energia. Apresentar e vender produtos/serviços... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
ProRekruter Portugal - Lisboa, Lisboa
# assistente administrativo, apoio ao cliente, vagas emprego, atendimento ao cliente, assistente apoio cliente, servizio clienti, rappresentante del servizio clienti, operador de call center, addetto al...
De: empregoxl.com - Hoje
Wondercom - Lisboa
Se queres crescer pessoal e profissionalmente, junta-te a nós e cria o futuro connosco! Colaborar com as nossas equipas comerciais de sucesso em todo o processo! Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Validação de entradas através de QR code. -Organização de salas e eventos Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 10 dias atrás
Espazo Lda - Lisboa
Empresa de arrendamento de armazéns, procura para a zona de Lisboa, colaborador/a para exercer funções de atendimento ao público e apoio ao cliente, nas suas instalações. Grau de escolaridade 12º ano; O... Adequado à função
De: alertaemprego.pt - 7 dias atrás
ATHA Clinic - Medicina Funcional - Lisboa
. Atendimento telefónico e presencial de excelência; . Preparação de Gabinetes; Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 16 dias atrás
O Valor do Tempo - Lisboa
• Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Apoio na gestão... A definir
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás