Ofertas de emprego: Atendimento Cliente - Charneca
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A Synchro, Outsourcing by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Cliente (reforço de verão) para colaborar com Organização Desportiva, em Lisboa. Horário rotativo em Full-time (entre as 09h00... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Wondercom - Lisboa
Oferecemos uma oportunidade desafiante, com horário flexível, comissões por mérito e espaço para te desenvolveres. Se queres crescer pessoal e profissionalmente, junta-te a nós e cria o futuro connosco... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
ProRekruter Portugal - Lisboa, Lisboa
Maintain solid customer relationships by handling their inquiries and concerns (i.e. troubleshooting, fraud order and returns: “My toothbrush stopped working”, “My TV arrived today after the repair, however...
De: empregoxl.com - Hoje
Relva Pura Lda - Verdizela
A Relva Pura é uma empresa com uma vasta experiência na área da jardinagem pretende recrutar Operador/a de Centro de jardinagem. * Espírito de iniciativa e colaboração * Orientação para o cliente * Decoração... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Wondercom - Lisboa
A WONDERCOM GROUP já conta com cerca de 25 anos a fazer o acompanhamento do futuro do mundo das Tecnologias, quer seja no setor de Telecomunicações quer seja no setor da Energia. Recrutamos talentos com... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Espazo Lda - Lisboa
Empresa de arrendamento de armazéns, procura para a zona de Lisboa, colaborador/a para exercer funções de atendimento ao público e apoio ao cliente, nas suas instalações. Grau de escolaridade 12º ano; O... Adequado à função
De: alertaemprego.pt - 7 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Check-in e encaminhamento de visitantes; - Atendimento de chamadas da receção e reencaminhamento; Descrição/Funções: A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 10 dias atrás
ATHA Clinic - Medicina Funcional - Lisboa
Estamos atualmente a recrutar para a equipa de Frontoffice, alguém que sobretudo se enquadre nos nossos três pilares: lealdade, compromisso e empatia. . Gestão e Monitorização dos tempos de espera; Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões...
De: gigroup.com - 16 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Habilitações académicas ao nível do 12.º ano de Escolaridade;Conhecimentos de inglês - nível intermédio mínimo (obrigatório);Carta de Condução (obrigatório);Experiência em funções de receção/vendas (obrigatório)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás