Ofertas de emprego: Call Center - Cascais
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Acompanhamento à Empresa que efetuou registo/simulação no site para esclarecimento de dúvidas; Contrato de formação + contrato a termo incerto em regime outsourcing Descrição/Funções: A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 5 dias atrás
Manpower - Lisboa
Receber os pedidos via email, onde tem de dar seguimento através da mesma via. Cliente refere que terá um fim de semana por mês de folga Contacto com o cliente. Garantir a satisfação e fidelização do cliente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Manpower - Lisboa
Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio Competências técnicas: Venda de produtos e serviços; Experiência necessária: Sem experiência Habilitações mínimas:...
De: manpowergroup.pt - 3 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Internet:Para Internet Fibra 40mb, é obrigatório ter um Cabo de RedePara Internet Fibra 100mb, pode ser com Wi-Fi, mas na mesma divisão em que está o router Para esta vaga, poderá trabalhar a partir de... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 5 dias atrás
D'accord - Trabalho Temporário - Lisboa
A D'accord é uma empresa especializada na gestão de Recursos Humanos, com foco em conectar os melhores talentos às melhores oportunidades e Se procura uma oportunidade de carreira, esta vaga é para si... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Randstad - portugal continental, lisboa
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer...
De: randstad.pt - 2 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
É uma pessoa comunicativa e tem fluência em Inglês e Espanhol ou Francês? Esta oportunidade pode ser para si! A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center em Apoio ao Cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Evolve recruta Operador de Contact Center no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Manpower - Lisboa
Garantir a resposta dentro dos tempos definidos Conhecimentos de informática: Intermédio Competências técnicas: . Responsabilidades:
De: manpowergroup.pt - 4 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A The Bridge encontra-se a a recrutar Agentes de Call Center para apoio ao cliente na vertente de Seguros. Perfil dinâmico e polivalente, capaz de se adaptar a diferentes funções; Boa capacidade de comunicação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás