Ofertas de emprego: Center - Amadora
Link-ware - Alfragide
Caso pretenda também poderá responder a este anúncio enviando o seu currículo para o e-mail da empresa (emprego). - Capacidade para trabalhar com objetivos, responsável e profissional; - Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Eurofirms - Famões, Lisboa
- Seguir a atividade de mercado, gerando informação de suporte para as marcas. Descrição da oferta de emprego de Comercial em Famões - Experiência na área comercial; - Receber encomendas; Línguas: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 4 dias atrás
Servinform - Lisboa, Lisboa
Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a) Operational Manager altamente motivado(a) e com forte experiência na gestão de operações de contact center e BPO...
De: empregoxl.com - Ontem
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Atendimento telefónico geral (clientes); - Bons conhecimentos de Excel e Outlook. - Experiência profissional na área (obrigatório); O que oferecemos: A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - Ontem
Sentido Auditivo - Odivelas
Atendimento das chamadas telefónicas e presencial; Apoio ao departamento comercial; De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Para esta vaga, poderá trabalhar a partir de casa e, para isso, deve assegurar que possui os seguintes requisitos técnicos: Está à procura de uma oportunidade para trabalhar a partir de casa? Então temos...
De: gigroup.com - Ontem
Go Work - Lisboa
Estás à procura de novos desafios profissionais? Envia-nos o teu CV e garante o teu lugar. A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Monte Abraão
Experiência prévia em call center é uma vantagem, mas não obrigatória Salário fixo + prémios atrativos Formação remunerada Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
Descrição da oferta de emprego de Operador de Call Center em Lisboa - Assiduidade e pontualidade; - Português falado e escrito corretamente. - Sentido de compromisso; Faça login para se registrar A definir
De: secure.eurofirms.pt - 4 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Experiência em contact center (outbound e/ ou inbound); - Atendimento presencial (recepção); - Horário das 09H-18H, de 2ªf a 6ªf; Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 2 dias atrás