Ofertas de emprego: Call Center Contacto Cliente 2 - Amadora
Gi Group - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
De: gigroup.com - Ontem
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Propor soluções adaptadas ao cliente, de acordo com a situação diagnosticada Não deixes escapar esta oportunidade e envia já a tua candidatura! Experiência profissional em call center VB: 850 + SA: 8,30... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda. - Lisboa
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações This is a full Remote position, or in Lisbon. - Contract: Directly with the client; Departamento de Serviço e Qualidade Functions...
De: portalemprego.pt - 14 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Advising customers on all client services and offers. - Customer support to ensure their long-term loyalty; Descrição/Funções: - Strong attention to the customer. - Performance Bonus; A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Propor soluções adaptadas ao cliente, de acordo com a situação diagnosticada Horário: 2ª a 6ª feira (09:00 - 18:00 ou 10:00 - 19:00) Registar em sistema todos os contactos estabelecidos Contrato direto... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
De: gigroup.com - 22 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Propor soluções adaptadas ao cliente, de acordo com a situação diagnosticada Horário: 2ª a 6ª feira (09:00 - 18:00 ou 10:00 - 19:00) Registar em sistema todos os contactos estabelecidos Contrato direto... A definir
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Contactar utilizadores que solicitam um determinado serviço (após 48 horas) ou retomar o contacto com anteriores utilizadores; - Boa capacidade de comunicação; - Confirmar dados da empresa; - Português... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 20 dias atrás
EGOR HUMAN RESOURCES - Lisboa, Portugal
Recepção de chamadas em situação de sinistro (automóvel, pessoal, acidentes trabalho, habitação) Experiência funções similares (mínimo 1 ano); Vencimento compatível com a função; Domínio de Inglês (B2/C1)...
De: egor.pt - Mais de 30 dias