Ofertas de emprego: Call Center Cliente - Algés
Securitas Direct - Algés
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h) incluindo fins de semana; - Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica. Na Securitas Direct... A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). - Rotativo entre as 8h00 e as 00h00 - Segunda a Domingo com folgas rotativas mas juntas; ... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Experiência em aftermarket de peças automóveis multimarca (obrigatório) Experiência na área comercial e atendimento ao cliente Subsídio de Alimentação: 10,20/dia (cartão refeição) Conhecimentos de informática...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Para esta vaga, poderá trabalhar a partir de casa e, para isso, deve assegurar que possui os seguintes requisitos técnicos: Está à procura de uma oportunidade para trabalhar a partir de casa? Então temos...
De: gigroup.com - 4 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Análise de risco dos clientes em carteira ou de potenciais clientes; Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente; HORÁRIOS E LOCAL... A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Organizar e acompanhar o envio de meios de assistência (reboques, taxis e outros); - Português falado e escrito corretamente; - Conhecimentos em assistência; - Boa comunicação; - Bons conhecimentos de... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 28 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Experiência em Rent a Car (preferencial); -Inserção de dados em sistema; Descrição da Função Oferece-se:
De: expressoemprego.pt - 6 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
Descrição da oferta de emprego de Operador/a de call center - outbound em Lisboa - Realização de contactos telefónicos; - Escolaridade mínima obrigatória. Línguas: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 14 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Desenvolvimento de tarefas administrativas inerentes à função. - Sentido de responsabilidade e compromisso. - Comercialização de serviços; Função: 103 inscrito A definir
De: secure.eurofirms.pt - 3 dias atrás