Ofertas de emprego: Supervisor Contact Center - Alfragide
DELAgroup - Alfragide
- Experiência em supervisão de equipas, em Contact Center (Outbound – Vendas); - Inata capacidade de comunicação dirigida individualmente e a equipas; - Capacidade para formar e motivar Equipas; - Características... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; - Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
SolidNetworks Business Consulting - Lisboa
· Supervisionar e liderar equipas de Outbound Sales, garantindo a produtividade e o cumprimento dos objetivos de vendas. · Experiência em Contact Center (preferencialmente no setor de seguros, financeiro...
De: ofertas-emprego.net (+1 fonte) - Ontem
Clan - Lisboa
- Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas. - Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório); - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
Ventask - Lisboa
Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; Estar bem informado sobre os produtos...
De: portalemprego.pt - 14 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Sintra
- Contrato direto com Adecco durante 6 meses com possibilidade de integração; Horário: 8H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H30; - Bom nível de Inglês (escrita e fala); - Apoio e venda de produtos... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 21 dias atrás
Clan - Lisboa
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h ou das 10h Às 19h de segunda a sexta-feira - Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas. - Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas...
De: portalemprego.pt - 20 dias atrás
Ventask - Lisboa
Pronto para o próximo passo na tua carreira? Envia-nos a tua candidatura e vem fazer parte de uma empresa onde o talento é reconhecido e valorizado! Formar e acompanhar operadores, promovendo um desenvolvimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 27 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Acompanhar e apoiar a equipa de comerciais, garantindo a realização de briefings regulares; - Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; - Escolaridade mínima 12º ano (preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Experiência obrigatória em supervisão de equipas de Contact Center (Outbound); - Gestão de reclamações e serviços de L2 da linha outbound; - Processos de Auditoria e Qualidade; - Português falado e escrito... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 22 dias atrás