Técnico/a de Crm e Call Center  

Veja mais
Descrição

Estamos à procura de Técnico/a de CRM e Call Center para integrar uma equipa no setor automóvel. Se és comunicativo e adoras trabalhar com automóveis, esta é a oportunidade perfeita para fazeres parte de uma equipa dinâmica e dedicada. […]
- Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico;
- Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias;
- Contactos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação...

22 dias atrás De: emprego.sapo.pt

Veja mais

Ofertas de emprego relacionadas

Assistente Contact Center - NOS

Adecco - Lisboa

Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. Tens experiência em contact center...

Operador de Call Center

Be.Great Consulting - Sintra

Será responsável por estabelecer contacto com clientes empresariais, fidelizados à operadora, com o objetivo de avaliar a satisfação dos clientes e por vender novos serviços de telecomunicações, internet...

Assistente Contact Center Outbound

Clan - Lisboa

Estamos a recrutar Assistente Contact Center Outbound para uma empresa especializada em soluções de vendas para o mercado energético! Se tens talento para vendas, uma comunicação persuasiva e gostas de...

ADMINISTRATIVO/A DE CALL CENTER (M/F)

Grupo CONSTANT - Lisboa

O GRUPO CONSTANT, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, através da sua área de negócio de Trabalho Temporário, recruta para prestigiada empresa sua cliente, um/a Administrativo/A...

Assistente Contact Center - NOS

Adecco Recursos Humanos - Lisboa

-Contrato de trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Componente variável consoante objetivos); Tens experiência em contact center e gosto pela área comercial? -Direcionado para...

Ver Mais

Iniciar sessão com

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha