Ofertas de emprego: Contact Center - Área Metropolitana de Lisboa
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento inbound para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos/serviços a clientes interessados. Boa capacidade de comunicação e argumentação Foco na satisfação e qualidade do atendimento. Segunda... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de R&S. Estamos a recrutar - Assistente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
Descrição da oferta de emprego de Operador de Call Center em Lisboa - Assiduidade e pontualidade; - Português falado e escrito corretamente. - Sentido de compromisso; Faça login para se registrar A definir
De: secure.eurofirms.pt - 6 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Se procuras um emprego em atendimento ao cliente, contact center, call center inbound ou apoio técnico e falas inglês fluente, esta vaga pode ser a ideal para ti. Esclarecimento de dúvidas, resolução de... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Ventask - Lisboa
Procuras um novo desafio profissional numa empresa que valoriza o teu talento e te permite crescer? Tens perfil comercial, gosto por objetivos e capacidade de persuasão? Então este desafio é para ti. A... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Cognizant Technology Solutions - Lisbon
We run a multilingual Customer Support and Content Review Centre in Lisbon, Portugal. It is an instantly recognizable, global iconic brand and a place where employees learn, collaborate, and help improve...
De: europelanguagejobs.com - 7 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; - Vencimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 27 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade.Experiência prévia na área de Contact Center (obrigatório).Experiência prévia em Assistência em Viagem (preferêncial).Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal... A definir
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) Carta de Condução Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da...
De: candidatos.adecco.pt - 26 dias atrás
MultiTrab - Lisboa
- Valoriza-se experiência de atendimento telefónico e email em ambiente Contact Center (preferencial); - Atendimento da Linha de Apoio e Administração; - Certificados de formação/profissionais que ache... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás