Ofertas de emprego: Call Center Inbound - Área Metropolitana de Lisboa
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - LISBOA
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sábado, com as devidas pausas previstas por lei. - Excelente capacidade de comunicação e dinamismo; Oferta: - Destreza informática. A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento Inbound a clientes da seguradora para esclarecimento de dúvidas e apoio na gestão de apólices; Venda de produtos e serviços a novos clientes que solicitaram contacto; Salário atrativo + Subsidio... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Francês e outro idioma fluente (espanhol, italiano ou inglês); - Esclarecimento de dúvidas; - Escolaridade mínima obrigatória. - Gestão de reclamações. Faça login para se registar A definir
De: secure.eurofirms.pt - 4 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 5 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Valorizamos conhecimentos de inglês – não é preciso fluência, mas é importante conseguir entender e comunicar de forma funcional - Full-Time (40) - 8 p/dia com horário de segunda a domingo entre as 7h... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Manpower - Lisboa
Aconselhar uma vasta gama de serviços disponíveis Diagnosticar novos e atuais clientes Garantir a satisfação e fidelização do cliente Disponibilidade para horários das 13h às 22h de Segunda a Domingo com...
De: manpowergroup.pt - 26 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
If your answer is “yes” to all, this opportunity might be perfect for you. Can you work full-time on rotating shifts (8 hours/day) between 06:00 and 24:00? Support small and medium-sized businesses using... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
. Garantir um atendimento profissional, próximo e orientado para resultados Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. . Boa capacidade de comunicação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Curriculo Connect - Lisboa
Trabalhamos com 8 empresas de call center diferentes, oferecendo funções como: Idioma: Alemão fluente (mínimo C1 – será testado) Envia o teu CV atualizado para o e-mail: cvs@curriculoconnect.pt Funções...
De: portalemprego.pt - 4 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Comunicar de forma proativa riscos e oportunidades identificados no contacto com o cliente, reportando-os às equipas adequadas. Experiência prévia em contexto de saúde e/ou seguros de saúde (valorizada)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás