Ofertas de emprego: Client Clients - Venda do Pinheiro
Clan - Loures
- Promover uma experiência positiva junto dos clientes, satisfazendo as suas necessidades (via telefónica ou por e-mail) de forma rápida e eficaz; - Marcar entregas e/ou recolhas para os nossos condutores... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Loures
Se tens perfil para esta função e queres integrar uma equipa dinâmica, candidata-te já! Horário fixo: 09h - 18h30, com 1h30 de pausa para almoço Formação inicial para um bom onboarding Contrato com a Adecco... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Randstad - vialonga, lisboa
• Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone; • Fluente na comunicação verbal e escrita em espanhol; • Recepção, registo e gestão reclamações; • Monitorização...
De: randstad.pt - 14 dias atrás
SmartRecruitments - Lisboa
To apply, please send your CV including your full name, phone number, and personal email address. You are giving your GDPR consent for your CV details to be shared directly with our client for the purpose... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
A tua principal missão é atender e aconselhar os clientes, promovendo os serviços de pós-venda, bem como realizar a marcação das intervenções, elaborar os orçamentos e a faturação, garantindo a entrega...
De: expressoemprego.pt - 12 dias atrás
Génération - Lisboa
• Un environnement et des conditions de travail de qualité (évènements d’entreprise et actions de solidarité, horaires flexibles, une demi-journée de récupération tous les mois, visites médicales gratuites...
De: portalemprego.pt - 12 dias atrás
Randstad - porto, lisboa
Randstad a pour mission de devenir l'entreprise de talents la plus équitable et la plus spécialisée au monde, c'est pourquoi nous réaffirmons que nous accueillons des personnes ayant un large éventail...
De: randstad.pt - 8 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
MichaelPage - Lisboa
Recrutar, formar e acompanhar a rede de agentes na implementação no terreno da estratégia definida pela direção, numa ótica de apoio ao desenvolvimento dos gestores e cumprimento dos objetivos estabelecidos...
De: michaelpage.pt - 8 dias atrás