Ofertas de emprego: Tecnico Cliente - Terrugem
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
A Fundação Eurofirms recruta Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para uma prestigiada empresa, a nível Nacional. As funções a desempenhar são as seguintes: - Atender todos os tipos de contactos feitos pelo... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 30 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Sintra
- Realizar o atendimento ao cliente em backoffice em contexto de assistência técnica e identificação do problema/falha; - Apoiar na resolução do problema ou posterior agendamento de visitas com a equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 23 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Tem nacionalidade portuguesa ou título de residência válido? (manifestação de interesse não é aceite) Disponibilidade para turnos rotativos de 8 horas (incluindo noites e fins de semana) Está disponível... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
A Fundação Eurofirms recruta Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para uma prestigiada empresa, a nível Nacional. As funções a desempenhar são as seguintes: - Atender todos os tipos de contactos feitos pelo... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 30 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. - Prestar suporte técnico telefónico a clientes empresariais; Descrição da oferta de emprego de Técnico/a de redes... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 16 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e...
De: randstad.pt - 16 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 24 dias atrás
Global Partner HRS - Lisboa
• Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telemarketing callcenter, etc) • Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Randstad - lisboa, portugal, lisboa
Trabalhar em colaboração com as equipas de produto e desenvolvimento para resolver questões mais complexas. Recolher e transmitir feedback dos utilizadores para melhorar a experiência geral do cliente...
De: randstad.pt - 17 dias atrás