Ofertas de emprego: Call Center - Terrugem
Foundever® - Lisboa, Port, PT
To maximize efficient utilization of resources for schedules that have been released in the most cost effective way i.e. holidays, voluntary time-offs, break planning, Workforce Management Tool optimization...
De: Foundever® - 22 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Assegurar um contacto efetivo com o cliente na gestão de reclamações, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução; - Após 1 mês de...
De: randstad.pt - 23 dias atrás
Randstad - lisbon (oriente), lisboa
At Randstad, our mission is to become the most equitable and specialised talent company in the world. We welcome applicants from all backgrounds and experiences. Provide pre-sales support, general inquiries...
De: randstad.pt - 24 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Tratamento de pedidos de reparação feitos pelos clientes por telefone ou correio eletrónico; Experiência profissional na área de Call Center (preferencial); Bons conhecimentos de Inglês. Synchro Lisboa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Randstad - vialonga, lisboa
Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente/call-center (inbound ou outbound) - obrigatório; Domínio de ferramentas Office: Excel, Word e PowerPoint; Residência nas proximidades ou transporte...
De: randstad.pt - 15 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e...
De: randstad.pt - 26 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões...
De: gigroup.com - 28 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
La responsabilité du traitement des contacts téléphoniques avec les clients est la tâche principale du service de retention; Analyser les données clients pour anticiper les besoins, Identifier et résoudre...
De: randstad.pt - 28 dias atrás
Randstad - lisbon, lisboa
provide technical support to all kind of issues link to the platform, for hoteliers and suppliers: for example issues to connect to the plateform, issues to buy a product or to put it on sale or the supplier...
De: randstad.pt - 28 dias atrás