Ofertas de emprego: Call Center - Sintra
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Queres trabalhar num projeto internacional de grande visibilidade, com horário fixo de segunda a sexta-feira? Nível de inglês C1 ou superior (será testado) Boa capacidade de argumentação, influência e... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Grupo CONSTANT - LOURES
- Atendimento telefónico geral (a clientes e fornecedores); - Bons conhecimentos de Excel e Outlook; - Experiência comprovada em Call Center. Oferta: A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Servinform - Lisboa, Lisboa
Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a) Operational Manager altamente motivado(a) e com forte experiência na gestão de operações de contact center e BPO...
De: empregoxl.com - 3 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Procuramos candidatos com experiência comprovada em vendas. A capacidade de fechar negócios e alcançar metas de vendas é fundamental para o sucesso nesta função. Experiência e atitude comercial; Ambição... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Contactar atuais e potenciais clientes. - Realização de chamadas telefónicas; - Comercialização de serviços; 9 inscrito A definir
De: secure.eurofirms.pt - 16 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
- Realizar chamadas telefónicas, de forma eficiente e empática, para apresentar produtos e serviços; - Pacote Salarial Médio Mensal atrativo (Vencimento + Prémios por cumprimento de objetivos + Subsídio... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 24 dias atrás
Master D - Lisboa
- Validação e criação de leads; - Seguimento de KPI’s; A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Manpower - Lisboa
Garantir a fidelização e satisfação dos clientes Experiência necessária: 1 ano em função similar Comunicar e negociar com os clientes Idiomas: Inglês; Espanhol; Horário: Completo Conhecimentos de informática...
De: manpowergroup.pt - 18 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Experiência em contact center (outbound e/ ou inbound); - Atendimento presencial (recepção); - Horário das 09H-18H, de 2ªf a 6ªf; Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt (+ 2 fontes) - 4 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Evolve recruta Operador de Contact Center no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás