Ofertas de emprego: Call Center - Sintra
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Gross monthly salary: €1,237.83 (includes meal, holiday, and Christmas allowances) Monday to Sunday: 06:00 AM – 10:00 PM (8 hours/day) Contrato de 12 meses, com possibilidade de efetivação após 2 anos Suporte... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
SYNERGIE - São João da Talha
Synergie - Empresa de Trabalho Temporário, SA - Experiência comprovada em Call Center. - Atendimento telefónico; - Residência na área da Grande Lisboa; Descrição: Oferta: A definir
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Ligar para atuais clientes da operadora de telecomunicações e: -Comercializar um cartão móvel nos pacotes de telecomunicações dos clientes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Pluricall - Lisboa
A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Pluricall - Lisboa
Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Adecco - Lisboa
As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre...
De: candidatos.adecco.pt - 19 dias atrás
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Lisboa
Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação, que procurem um local de trabalho estável. Horários de trabalho: Entre as 11h00 e as 20h00 (40h semanais) - Vencimento base competitivo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Os clientes vão entrar em contacto telefónico contigo e o teu papel será: -Esclarecimento de dúvidas sobre apólices, sinistros e outros tópicos. -Gestão e resolução de processos pendentes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Contactar atuais e potenciais clientes; - Assiduidade e pontualidade; - Português falado e escrito corretamente. - Sentido de compromisso; Línguas: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 25 dias atrás
BLISS-REPGER-Representações e Comercio em Geral, Lda - Lisboa
O Grupo Multi Contact é um Contact Center especialista em campanhas de captação e relação com clientes B2B e B2C. Neste momento, estamos a admitir Agentes de Call Center proeficientes em redes sociais... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás