Ofertas de emprego: Tecnico Cliente - Setúbal
Experis - Lisboa
Procuramos candidatos com entre 3 a 5 anos de experiência comprovada na área que tenham uma boa fluência no idioma de inglês. - Monitorização Ambiental e Relatórios Oficiais; Condições oferecidas: A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Randstad - porto ou lisboa, lisboa
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento. salário base:...
De: randstad.pt - 26 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Experiência mínima de 1 ano em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente; - Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 29 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. - Prestar suporte técnico telefónico a clientes empresariais; Descrição da oferta de emprego de Técnico/a de redes... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 30 dias atrás
Compuworks - Lisboa
Implementar, administrar e migrar os sistemas informáticos dos nossos clientes, incluindo computadores, servidores, redes e aplicações. Domine administração Office 365 (Sharepoint, Teams, Exchange, OneDrive)...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
EY - Lisboa
Se tens paixão por tecnologia, disponibilidade para viajar e queres trabalhar num ambiente global, envia o teu CV. Domínio de francês, alemão ou árabe é um diferencial – menciona isso no teu CV! Junta...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
E-sycare - Lisboa
- Licenciatura em Gestão de Administração Pública, Gestão, Economia, Contabilidade e Finanças, Direito ou outra licenciatura adequada à função; Se estiver interessado, envie a sua candidatura juntamente...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos - Lisboa
Fornecer suporte interno de IT, com foco no tempo de resposta, qualidade e eficiência do serviço (via hotline e on-site). Criar e manter documentação clara e de fácil compreensão para o utilizador final...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias