Ofertas de emprego: Atendimento - Setúbal
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos. - Habilitações mínimas 12º ano de... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Gi Group - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Pacote...
De: gigroup.com - 9 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Resposta a Clientes / Parceiros / Mediadores. - Contrato Adecco c/ continuidade; Oferece-se: A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás
McDonald's Portugal - Almada
Palavras-chave: Emprego, Trabalho, Part-time, Full-time, Colaborador, Funcionário, Atendimento, Horário flexível, Contrato de trabalho, Restauração, McDonald's, Recrutamento, Estudante •Receção, organização... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
McDonald's Portugal - Lisboa (+ 1 localização)
Palavras-chave: Emprego, Trabalho, Part-time, Full-time, Colaborador, Funcionário, Atendimento, Horário flexível, Contrato de trabalho, Restauração, McDonald's, Recrutamento, Estudante •Receção, organização... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Estamos a recrutar Agentes de Apoio ao Cliente (Inglês) para trabalhar no setor de Call Center em Lisboa, em regime presencial, num projeto internacional para a Meta – Facebook e Instagram. Possibilidade... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 16 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A The Bridge está a recrutar Assistentes de Contact Center para um projeto no setor das energias. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. 40 horas semanais, em regime... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Prestar informações aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contactos de lojas, serviços, perdidos e achados, ações/eventos, etc; A Synchro by Egor encontra-se a recrutar Rececionista... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás