Ofertas de emprego: Atendimento - Setúbal
Alfaseg - Gestão de Seguros Lda - Setúbal, Lisboa, Santarém, Porto, Coimbra, Castelo Branco, Viseu, Leiria
Não é necessária experiência no setor segurador — damos formação inicial e contínua Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido (teletrabalho + dias presenciais) Cumprimento de objetivos individuais... • Remuneração fixa + variável atrativa
De: alertaemprego.pt - 17 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Perfil Ideal:12º ano de escolaridade.Experiência prévia na área de Contact Center (obrigatório).Experiência prévia em Assistência em Viagem (preferêncial).Excelente capacidade de comunicação e relacionamento... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 20 dias atrás
Lisboa
- Encaminhamento de contactos ou situações específicas para os departamentos competentes - Boa capacidade de comunicação oral e escuta ativa - Prestação de informações e esclarecimentos -Oportunidades...
De: expressoemprego.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Apresentação de produtos e alternativas; Descrição da oferta de emprego de Vendedor/a em Lisboa - Reposição; Formação: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Worten - Lisboa
- Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Capacidade de lidar com reclamações; resolver problemas e priorizar tarefas Visão comercial e orientação para o cliente Responsabilidade, Dinamismo e Simpatia principais benefícios
De: randstad.pt - 26 dias atrás
Clan - Lisboa
- Monitorizar a performance diária dos vendedores e dar feedback contínuo; - Garantir a qualidade da abordagem e o cumprimento das normas da empresa; - Resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Grupo Capital - Parque das Nações ou Telheiras
-Formação inicial e contínua, e acompanhamento por líderes de equipa que te darão constante apoio; -Organização e realização de visitas; -Ampliar a rede de contatos -Vontade de aprender De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
Clan - Lisboa
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound); Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
O Valor do Tempo - Lisboa
• Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás