Ofertas de emprego: Service Desk
MILESTONE II TECHNOLOGY, S.A. - Lisboa
• Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável; • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024. • Capacidade de trabalhar... De 35.000€ a 50.000€
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
APR - Technology Solutions
Diagnóstico e resolução de incidentes em sistemas operativos Windows (10/11) e Office 365 Aguardamos a tua candidatura com entusiasmo e estamos ansiosos para descobrir como podes contribuir para o nosso...
De: expressoemprego.pt - 27 dias atrás
Konica Minolta Business Solutions Portugal
desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante - Background académica na área das Tecnologias...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 25 dias atrás
Dellent - Porto
Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
To provide information to customers regarding their queries and troubleshoot the issues as per defined SLAs, able to work independently and efficiently to meet SLA, Able to comprehend the request of the...
De: expressoemprego.pt - 18 dias atrás
A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com...
De: expressoemprego.pt - 27 dias atrás
adidas - Porto, 13, PT
Provide guidance for internal customers on GBS NTP processes and policies and resolve queries for internal customers. Strive for compliance within Source To Pay policies Perform standard helpdesk and service...
De: adidas - 28 dias atrás
Royal Caribbean Group - Rome (+ 1 localização)
All duties and responsibilities are to be performed in accordance with Celebrity Cruises WAYS standards, Standards of Excellence, Public Health guidelines, Key Performance Indicators, environmental, and...
De: expressoemprego.pt - 4 dias atrás
Royal Caribbean Group
Ensures proper manning of the front desk during all meetings. Facilitates exceptional front desk service by effectively utilizing experienced team members and new hires in the schedule while considering...
De: expressoemprego.pt - 4 dias atrás
AUTODOC - Lisboa
As a 1st Level IT Support Analyst, you are the first point of contact for technical issues and service requests from Autodoc employees. You handle incident resolution, service request fulfillment, account...
De: ofertas-emprego.net - 9 dias atrás