Ofertas de emprego: Atendimento Cliente - Samora Correia
ManpowerTBO - Lisboa
- Atendimento de clientes que contactam para esclarecimento e apresentação de serviços com objetivo de ativação dos mesmos. Aproveita esta oportunidade e vem desenvolver-te profissionalmente connosco! ...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Tiffosi - Lisboa
Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões, que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias; Dar suporte na gestão...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Medicare - Lisboa
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização; Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
ManpowerTBO - Lisboa
Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público(preferencial); Promoção e comercialização dos serviços e produtos da marca; Gosto por Tecnologia e Telecomunicações; Prémios de produtividade ...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
ManpowerTBO - Lisboa
Experiência em atendimento ao público, call center ou funções similares (preferencial); Contactar clientes atuais da marca com o objetivo de atualizar e promover serviços atuais. Prémios de produtividade...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Eurofirms - Prior Velho, Lisboa
- Tratamento e seguimento de propostas, pedidos de encomenda e pedidos de cotação; - Sentido de responsabilidade; - Português falado e escrito corretamente. Requisitos: Línguas: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 29 dias atrás
Orenes Grupo - Lisboa
Proporcionar uma oferta de lazer integral a todos os nossos clientes por meio da emoção e do jogo responsável. Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou suporte em empresas de apostas... No especificado
De: turijobs.pt - Mais de 30 dias
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Interagir com os clientes através de vários canais de comunicação, incluindo vos, email e chat, tanto para os canais B2C como B2B; - Aumentar a satisfação do cliente em cada interação, assegurando uma... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 28 dias atrás