Ofertas de emprego: Tecnico Cliente - São Domingos de Rana
Adecco - Sintra, Lisboa, Portugal
- Realizar o atendimento ao cliente em backoffice em contexto de assistência técnica e identificação do problema/falha; - Apoiar na resolução do problema ou posterior agendamento de visitas com a equipa...
De: expressoemprego.pt (+ 2 fontes) - 11 dias atrás
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - LISBOA
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário rotativo, entre as 08:00h e as 20:00h com as devidas pausas previstas por lei. - Recolher feedback dos consumidores... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 2 dias atrás
Clan - Lisboa
- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua; - Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking); - Excelente comunicação e capacidade de trabalhar com...
De: portalemprego.pt - 2 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área das energias. • Linha de Emergências (fugas de gás, cheiro a gás); • Informar sobre códigos universais... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área das energias. • Linha de Emergências (fugas de gás, cheiro a gás); • Informar sobre códigos universais... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Clan - Lisboa
- Preparação e apoio das operações de produção baseadas nas ordens dos clientes: fornecimentos diretos ou assegurar atempadamente a quantidade e o tipo de equipamentosmateriais para a boa execução dos...
De: portalemprego.pt - 2 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 5 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Orientar os clientes com instruções claras sobre os nossos produtos e serviços Encaminhar situações mais complexas, assegurando sempre o seguimento e satisfação do cliente Diagnosticar e resolver problemas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Capacidade de lidar com reclamações; resolver problemas e priorizar tarefas Visão comercial e orientação para o cliente Experiência em serviço público apresentação cuidadosa
De: randstad.pt - 4 dias atrás