Ofertas de emprego: Call Center - São Domingos de Rana
Randstad - lisbonne, lisboa
Nous pensons que c’est en réalisant ensemble nos objectifs que le travail est agréable. C’est aussi votre avis? Alors déposez votre dossier de candidature en ligne! N'hésitez pas à informer nos recruteurs...
De: randstad.pt - 4 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Contactar atuais e potenciais clientes; - Assiduidade e pontualidade; - Português falado e escrito corretamente. - Sentido de compromisso; Línguas: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 22 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Se hai bisogno di modifiche per rendere più confortevole la tua candidatura o il tuo colloquio, non esitare a comunicarlo ai nostri recruiters. Gestire e analizzare i problemi di supporto tecnico di rete...
De: randstad.pt - 4 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Ligar para atuais clientes da operadora de telecomunicações e: -Comercializar um cartão móvel nos pacotes de telecomunicações dos clientes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
BLISS-REPGER-Representações e Comercio em Geral, Lda - Lisboa
O Grupo Multi Contact é um Contact Center especialista em campanhas de captação e relação com clientes B2B e B2C. Neste momento, estamos a admitir Agentes de Call Center proeficientes em redes sociais... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Knower™ - Sete Rios
Se procuras um desafio onde possas crescer, desenvolver competências e ainda ganhar um bom extra, candidata-te já! Apresentar soluções e fazer vendas (porque oportunidades não se desperdiçam!) Gosto pelo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Adecco - Lisboa
As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre...
De: candidatos.adecco.pt - 16 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Os clientes vão entrar em contacto telefónico contigo e o teu papel será: -Esclarecimento de dúvidas sobre apólices, sinistros e outros tópicos. -Gestão e resolução de processos pendentes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Sintra, Portugal
Prestar apoio telefónico e por e-mail a clientes com questões técnicas relacionadas com os nossos produtos e serviços; Experiência prévia em atendimento ao cliente ou assistência técnica (preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Contacto telefónico com o cliente, para a atualização de dados e informações; Experiência em Análise de Risco e Branqueamento de Capitais (preferencial) Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás