Ofertas de emprego: Telefonico - Rio de Mouro
HAYS - Lisboa
Contrato Temporário com a Hays, para substituição de colaborador por baixa. Oferecemos um salário de 915 € brutos/mês + Subsídio de Alimentação 9 €/dia em cartão refeição. O horário de trabalho é de 2...
De: expressoemprego.pt - 9 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do paciente no sistema informático; Esclarecimento de pedidos de informação; Remuneração Base Mensal; Prémio de desempenho.
De: randstad.pt - 10 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Atendimento telefónico em first call resolution (Inbound e Outbound), visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível ao cliente, para serviços de Assistência em Viagem e Assistência Lar...
De: randstad.pt - 10 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
O MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de atendimento ao cliente (M/F) para um prestigiado cliente na área da dentária. • Disponibilidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Isadora Lima - Talent Acquisition Specialist - Lisboa
Estamos a recrutar perfis comerciais para integrar uma campanha da EDP, focada na oferta de packs aos atuais clientes da empresa (base de dados quente). O objetivo passa por melhorar os serviços já existentes...
De: portalemprego.pt - 10 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e...
De: randstad.pt - 10 dias atrás
ATHA Clinic - Medicina Funcional - Lisboa
Estamos atualmente a recrutar para a equipa de Frontoffice, alguém que sobretudo se enquadre nos nossos três pilares: lealdade, compromisso e empatia. . Gestão e Monitorização dos tempos de espera; Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Manpower - Lisboa
· Atendimento telefónico a clientes/mediadores com o objetivo de esclarecimento de dúvidas e/ou reclamações a nível de Produtos e/ou Serviços da VICTORIA para os processos de produção, sinistros e cobranças...
De: manpowergroup.pt - 11 dias atrás
Connecta - Lisboa
Há 19 anos que trabalhamos em sólida parceria com empresas líderes de mercado. Só assim conseguimos garantir a estabilidade e segurança necessárias, para que os nossos mais de 300 colaboradores confiem...
De: portalemprego.pt - 11 dias atrás