Ofertas de emprego: Telefonico - Rio de Mouro
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Na ManpowerGroup Portugal, multinacional líder na área de Recursos Humanos, estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente (M/F), para integrar prestigiado cliente no segmento do Retalho Eletrónico... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Procuras um trabalho onde podes mostrar a tua aptidão para vendas? Queres provar que dominas os métodos e técnicas da área comercial e que não há ninguém melhor que tu a cumprir objetivos? Se preferes...
De: candidatos.adecco.pt - 2 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Apoio administrativo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Clan - Amadora
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa de referência no setor editorial. Se tens gosto pelo contacto com o público, és comunicativo(a), organizado(a) e procuras uma oportunidade... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Randstad - algês, lisboa
Experiência em funções de contact center, preferencialmente no setor logístico; Contacto telefónico e email com clientes; Local de trabalho: Edifício Torre de Monsanto Miraflores Folgas: sábado e domingo...
De: randstad.pt - 3 dias atrás
Global Partner HRS - Lisboa
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: Admissions Advisor • Assegurar o cumprimento dos procedimentos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível fluente/avançado? A marca...
De: candidatos.adecco.pt - 2 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Procuramos alguém com: - Experiência anterior em Contact Center; - Capacidade analítica e atenção ao detalhe; - Espírito de melhoria contínua e inovação; - Proatividade e vontade de aprender; - Disponibilidade...
De: candidatos.adecco.pt - 3 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
As funções desta nossa vaga passarão basicamente por fazeres o atendimento telefónico para prestar apoio no ramo vida. Devido a isto, é importante - e portanto, obrigatório - que tenhas experiência anterior...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 14 dias atrás