Ofertas de emprego: Center - Rio de Mouro
Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida - Cascais
* Uma equipa com grande reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde. * Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Welcoming...
De: gigroup.com - 30 dias atrás
Eurofirms - Famões, Lisboa
- Seguir a atividade de mercado, gerando informação de suporte para as marcas. - Residência perto do local de trabalho. - Gosto pelo trabalho em equipa; - Português falado e escrito corretamente. Função... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
ALERTA OPERADORES DE CONTACT CENTER E RECECIONISTAS! - Procuras um novo projeto na área de contact-center e gostas do setor automóvel? Então temos o projeto certo para ti! Se procuras uma equipa talentosa...
De: candidatos.adecco.pt - 2 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Evolve recruta Operador de Contact Center no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Apoio ao cliente em contact-center através de atendimento telefónico, chat e emails. Das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado; Formação inicial e contínua; Responsabilidade; Bom ambiente de trabalho; Horário... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
DELAgroup - Lisboa
És comunicativo, ambicioso e gostas de desafios? Esta oportunidade é para ti! - Ambiente de trabalho dinâmico e motivador; - Destreza informática na ótica do utilizador; - Formação inicial e contínua; ... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Vais apoiar clientes numa linha de atendimento dedicada à saúde, sem necessidade de formação clínica.Serás o primeiro ponto de contacto para tratar: Inglês B2 (preferencial) – se precisares de apoio, estamos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
MultiTrab - Lisboa
- Valoriza-se experiência de atendimento telefónico e email em ambiente Contact Center (preferencial); - Atendimento da Linha de Apoio e Administração; - Certificados de formação/profissionais que ache... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Experiência em call center ou em funções de contacto com o cliente (preferencialmente no setor bancário – fator valorizado) Os dados pessoais recebidos serão tratados de acordo com o Regulamento Geral... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás