Ofertas de emprego: Call Center - Rio de Mouro
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 22 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
To ensure that all exceptions and future changes are logged in the Work Force Management tool in a timely fashion, if possible before the event and appropriate adjustments are made to ensure minimum impact...
De: Foundever® - 22 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da Medicare, oferecendo sempre as melhores opções aos clientes. Colaborar com outras equipas para otimizar processos e assegurar a satisfação do cliente...
De: randstad.pt - 23 dias atrás
Randstad - lisbon (oriente), lisboa
Rotational schedules: Monday to Friday between 8:00 and 20:00; Saturday and Sunday from 8:00 to 17:00 Escalate complex issues to higher support tiers when necessary Maintain a consistent and professional...
De: randstad.pt - 24 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para empresa cliente em Lisboa. Escolaridade mínima ao nível do 12º ano de escolaridade; LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO CONDIÇÕES A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer...
De: randstad.pt - 26 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 28 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Exigences de base et expérience dans un call center Langue: Française; Méthode de travail indépendante et précise; Participer à l'amélioration continue des processus. Ponctualité, respect des délais; Forte...
De: randstad.pt - 28 dias atrás
Randstad - lisbon, lisboa
Randstad's mission is to become the most equitable and specialised talent company in the world, so we reiterate that we welcome people with a wide range of skills and experience. We are committed to ensuring...
De: randstad.pt - 28 dias atrás