Ofertas de emprego: Atendimento Gestao - Rio de Mouro
MultiTrab - Lisboa
Horário: 8h/diárias [das 09h00 às 13h00 | das 14h00 às 18h00], de segunda a sexta-feira (excecionalmente poderá ocorrer a necessidade de trabalho em regime pós-laboral e em dias não úteis). Deve enviar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Estamos a recrutar um(a) Client Support Specialist para integrar a equipa de apoio ao cliente de uma empresa de referência no setor da mobilidade e gestão de frotas. Procuramos profissionais com forte... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
De: gigroup.com (+1 fonte) - 13 dias atrás
Santogal - Lisboa
• Atendimento e acompanhamento do cliente • Promoção e venda de serviços e produtos do após-venda • Gestão e acompanhamento de processos • Faturação e explicação das intervenções realizadas Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Clan - Amadora
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa de referência no setor editorial. Se tens gosto pelo contacto com o público, és comunicativo(a), organizado(a) e procuras uma oportunidade... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Recruit - Recursos Humanos - Lisboa
Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails...
De: portalemprego.pt (+1 fonte) - 12 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A The Bridge procura Gestores de Cobranças para reforçar uma equipa especializada na recuperação de crédito, através de contacto telefónico com clientes particulares. Procuramos profissionais experientes... A definir
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Century21 Fitamétrica - Carnaxide
• Gestão dos processos de crédito para obter as melhores propostas e condições para os clientes; • Acompanhamento e qualificação de leads; De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Rosa Clará - Lisboa, Lisboa
Estamos à procura de uma pessoa com competências de comunicação, atendimento ao cliente, organização e trabalho em equipa para se juntar ao nosso Departamento de Retail como Administrativo/a de Call Center...
De: empregoxl.com - 10 dias atrás
DEKRA - Lisboa
A DEKRA é líder mundial na prestação de serviços técnicos, de certificação e consultoria. Com presença em mais de 60 países e mais de 40.000 colaboradores, o nosso compromisso é claro: ser o parceiro global... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás