Ofertas de emprego: Atendimento Telefonico - Prior Velho
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - FAMÕES
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em regime de horário fixo, das 09h00 às 18h00, com as devidas pausas previstas por lei. - Experiência em aftermarket de peças automóveis... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center para os mercados de Inglês e Francês para prestigiado cliente de contact-center, em Lisboa. Remuneração competitiva e acima da média; Quais as tarefas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Clan - Lisboa
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa de referência no setor editorial. Se tens gosto pelo contacto com o público, és comunicativo(a), organizado(a) e procuras uma oportunidade...
De: portalemprego.pt - 6 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Estamos a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente para colaboração com empresa ligada à habitação. Experiência em funções semelhantes (Obrigatório); Facilidade em lidar com o público; Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Clan - Amadora
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa de referência no setor editorial. Se tens gosto pelo contacto com o público, és comunicativo(a), organizado(a) e procuras uma oportunidade... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Eurofirms - Famões, Lisboa
Uma empresa do Setor Automóvel, procura Vendedor de Peças Auto - Call Center (M/F), para trabalhar em Famões e para desempenhar as seguintes funções: - Fazer o levantamento das necessidades dos clientes... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 8 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
- Atendimento telefónico a clientes e potenciais clientes da companhia para apresentação e identificação de serviços e soluções de acordo com interesse manifestado; Os dados pessoais rececionados são analisados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Diagnosticar e efetuar despiste de eventuais situações ou problemas no âmbito do atendimento de chamadas telefónicas, tratamento de emails, chat, videochamada e redes sociais; Registar e encaminhar incidências... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Randstad - lisboa - hibrido, lisboa
Garantir um atendimento de excelência a clientes particulares e pequenas empresas e interações diversas por telefone, e-mail e chat; Identificar as necessidades do cliente e apresentar as soluções mais...
De: randstad.pt - 8 dias atrás
MultiTrab - Lisboa
Horário: 8h/diárias [das 09h00 às 13h00 | das 14h00 às 18h00], de segunda a sexta-feira (excecionalmente poderá ocorrer a necessidade de trabalho em regime pós-laboral e em dias não úteis). Deve enviar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás