Ofertas de emprego: Cliente Ingles - Porto Salvo
Adecco Recursos Humanos - Sintra
- Realizar o atendimento ao cliente em backoffice em contexto de assistência técnica e identificação do problema/falha; - Apoiar na resolução do problema ou posterior agendamento de visitas com a equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt (+ 2 fontes) - 2 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
A Fundação Eurofirms recruta Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para uma prestigiada empresa, a nível Nacional. As funções a desempenhar são as seguintes: - Atender todos os tipos de contactos feitos pelo... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 9 dias atrás
Cross Border Talents - Lisboa
Se tens experiência em apoio ao cliente e gostarias de integrar uma equipa internacional numa empresa de referência no setor das viagens, envia o teu CV (preferencialmente em inglês). Contrato: 6 meses... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - Ontem
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
• Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local; A/O assistente a recrutar terá as seguintes responsabilidades: • Experiência em clinicas dentárias... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) com Atestado Multiusos. As funções a desempenhar são as seguintes: - Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 12 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Perfil Ideal:Experiência comprovada em gestão de equipas e relacionamento com clientes.Formação em Gestão, Seguros ou áreas similares (valorizada).Forte atenção ao detalhe, capacidade analítica e orientação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer...
De: randstad.pt - Ontem
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Horário de trabalho - 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00 com 1 hora de almoço; Atendimento telefónico; Contrato com a Adecco; A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás