Ofertas de emprego: Atendimento Cliente - Porto Salvo
Eurofirms - Famões, Lisboa
- Seguir a atividade de mercado, gerando informação de suporte para as marcas. - Residência perto do local de trabalho. - Gosto pelo trabalho em equipa; - Português falado e escrito corretamente. Função... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 27 dias atrás
Talenter™ - São João da Talha
Experiência comprovada em Call-Center (preferencialmente Teleperformance ou similares). Carta de condução/Viatura própria; Local de Trabalho: São João da Talha Integração em equipa jovem Requisitos: Unleashing... A definir
De: emprego.sapo.pt - 25 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Salário atrativo e motivador, com bónus (salário base + subsídio de alimentação + bónus de desempenho). Responder de forma eficaz e atempada às solicitações dos clientes, garantindo um serviço de alta... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Gi Group - Odivelas, Lisboa
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de água e encontra-se a recrutar Gestor Comercial/Assistente de Apoio Ao Cliente (M/F/D) na zona de Famões (Odivelas). Possui conhecimentos na gestão/atendimento...
De: gigroup.com - 27 dias atrás
TRIANGULU - Lisboa
-Gestão de tickets de esclarecimento e apoio ao cliente - Capacidade de aprendizagem contínua; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Destreza informática; A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador; - Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente; - Encaminhamento e registo de novas leads; - Responsabilidade e resiliência; - Ordenado... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Requisitos: ✅ Experiência em aftermarket de peças automóveis multimarca ✅ Experiência na área comercial e atendimento ao cliente ✅ Conhecimentos de informática na ótica do utilizador ✅ Capacidade de organização...
De: candidatos.adecco.pt - Mais de 30 dias
Randstad - lisboa - hibrido, lisboa
Esclarecer o cliente sobre questões relativas a soluções, apólices, alterações, informações e processos internos por telefone, e-mail e chat; Responder a todos os e-mails de acordo com os prazos e procedimentos...
De: randstad.pt - 27 dias atrás
Randstad - carnaxide, lisboa
Controlo de entradas e saídas, garantindo o bom funcionamento da receção; Boa apresentação e excelentes capacidades de comunicação; responsabilidades chave Conhecimentos de informática na ótica do utilizador...
De: randstad.pt - 27 dias atrás
Orenes Grupo - Lisboa
Proporcionar uma oferta de lazer integral a todos os nossos clientes por meio da emoção e do jogo responsável. Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou suporte em empresas de apostas... No especificado
De: turijobs.pt - Mais de 30 dias